quinta-feira, 14 de março de 2013

Thalles Roberto começará a gravação de seu novo CD


O cantor gospel Thalles Roberto esta com tudo definido para começar a gravar seu novo CD, intitulado “Sejam Cheios do Espirito Santo”, que será lançado para fechar a trilogia que marca o retorno do cantor para o evangelho.
O terceiro CD do cantor virá com várias músicas inéditas, incluindo a música “Maravilha” que apareceu no filme “Três Histórias e Um Destino”.
O lançamento faz parte de uma trilogia onde cada CD passa uma mensagem diferente. O primeiro CD lançado foi “Na Casa do Pai” que segundo Thalles representou o seu retorno para a igreja. Já no seu segundo CD chamado “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”, o cantor afirma que retrata sua vida dentro da igreja. Seu ultimo CD “Sejam Cheios do Espirito Santo”, ele pretende fazer que outras pessoas, através da música, sejam alcançadas pelo Espirito Santo.
Confira a baixo, a música “Estou Apaixonado” na qual o cantor irá colocar no seu novo CD, “Sejam Cheios do Espirito Santo”, que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2013.

CONFIRA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário