quinta-feira, 14 de março de 2013

O poder do jejum e da oração

O jovem Lendro foi envenenado por um veneno que se utiliza para matar ratos, o famoso (chumbinho). Saiu do Hospital Regional de Itabaina desenganado pelos médicos de plantão, onde falaram que ele não sobreviveria, pois estava saindo com 0,5% de chanci de vida para o Hospital de Trauma em João Pessoa. Familiares ligaram para o Pastor Wallace Rodriguês informando o acontecido, pois o jovem fazia parte da membresia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Hosana ao Rei de Itabaiana, de imediato o Pastor Wallace pediu que a igreja fiseci jejum em prol da vida do jovem Leandro e oracem pelo mesmo. Ele foi levado para o Hospital de Trauma na capital no domingo, na segunda feira os irmãos da igreja entraram em jejum e oração pela vida do Leandro e já na terça feira para honra e glória de Deus... o jovem que foi encaminhado para o hospital da capital dado praticamente como morto com apenas 0,5% de vida voltou para Itabaiana 100% recuperado e foi até a igreja Assembleia de Deus Hosana ao Rei agradecer a todos que se colocaram em jejum e orarão pela sua vida.

5 comentários:

  1. Glóriia Deus, isso é pra honra de Deus. Graças a Deus ele ja está bem, foi um milagre mesmo.
    Por: Aglailma Késia

    ResponderExcluir
  2. Mas uma prova de que mesmo que a medicína dos homens diga que não tem mas geito,que é impossível...o meu Deus é o Deus do impossível,mostra que pra ele tudo é possível e que é um Deus de milagres!!! Toda honra e toda glória seja dada a ti meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. E pastor Deus e fiel eu creio assim Ho glória

    ResponderExcluir
  4. E pastor Deus e fiel eu creio assim Ho glória

    ResponderExcluir
  5. Pois é vc tem esse testemunho forte pra contar e ganhar almas para o reino de deus e hoje vc vem deixando Deus triste com uma escolha que não é de Deus vigia vaso deus te escolheu pra ser cabeça e não calda não deixe o inimigo de desanimar Jesus venceu o mundo e nos também venceremos alembra disso

    ResponderExcluir