segunda-feira, 4 de março de 2013

Palavra para meditação


2 Samuel 22.31-33

“ O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor, refinada; Ele é o escudo de todos os que nele confiam.
  Porque quem é Deus, senão o Senhor? E quem é o rochedo, senão o nosso Deus?
  Deus é a minha fortaleza e a minha força, e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.”

Vamos refletir?

Muitas vezes passamos por situações inimagináveis, circunstâncias nas quais chegamos a pensar que não vale à pena continuar servindo ao Senhor, nem buscando a sua presença.
Observando a palavra de Deus, encontramos registros que relatam que assim como nós, servos e servas do Senhor que viveram no princípio da igreja primitiva, também enfrentaram situações similares e muitas das vezes, bem piores que as nossas. O interessante é que Deus nunca os desamparou, não os deixou perder a fé; permitindo-lhes assim, saírem vitoriosos. E isto aconteceu pelo fato de não desistirem de buscar a presença do Deus vivo.
Se de fato atentarmos para tais relatos, entenderemos que a mão do Senhor é sobre a nossa vida apesar de nossas fraquezas e limitações. Afinal de contas, os crentes daquela época também possuíam limitações. Daí buscarem ao Deus perfeito.
Que venhamos a refletir e perceber, e sentir o amor de nosso Pai Celeste nos condicionando a sair dos embaraços dessa vida efêmera. Sempre observando o caminho da salvação que está em Cristo Jesus e o adorando em espírito e em verdade.
A Ele toda honra, glória, poder e majestade para todo o sempre, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário