domingo, 17 de março de 2013

Pastor é morto com 4 tiros enquanto pintava calçada de igreja, em Goiás

Crime aconteceu na sexta-feira (15), em Rio Verde, na região sudoeste.
Esposa da vítima estava arrumando altar quando ouviu os disparos. 

 

Um pastor de 56 anos foi assassinado com quatro tiros na noite da sexta-feira (15), no Bairro Gameleira, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele estava pintando a calçada da igreja onde ministrava cultos, quando um homem passou em uma motocicleta, efetuou vários disparos e fugiu logo em seguida.
Após ouvir o barulho dos disparos, a esposa do pastor, que estava arrumando o altar para a celebração de um culto, saiu correndo para verificar o que estava acontecendo e encontrou o marido caído no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Parentes e amigos foram até a igreja e ficaram indignados com o crime. O pastor era pai de sete filhos.
O delegado Francisco Lipari declara que ainda não suspeita qual a motivação do assassinato, pois a vítima era bastante conhecida na região. “Esse é um crime que deixa muitas duvidas à Polícia Civil. Percebemos que o pastor era uma pessoa muito querida na comunidade e não tinha desavença com ninguém, ele foi pego de surpresa. Porém, já começamos investigar o caso”, afirma o delegado.
Por causa do crime, a igreja está com as portas fechadas neste sábado (16). O corpo do pastor será enterrado nesta tarde.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/03/pastor-e-morto-com-4-tiros-enquanto-pintava-calcada-de-igreja-em-goias.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário