terça-feira, 2 de abril de 2013

Palavra para Meditação

Marcos 16.17-18
  "E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão."

Vamos refletir um pouco?

  De acordo com a Bíblia Sagrada, é da vontade de Jesus Cristo que seus seguidores operem milagres ao anunciarem o evangelho do reino de Deus. Tais sinais confirmam que a mensagem do evangelho é divina e que o reino de Deus chegou à terra com poder. Estes sinais aconteceram na igreja primitiva e devem continuar a acontecer na igreja de hoje até a volta do Senhor Jesus Cristo.
  Os discípulos do Senhor não devem apenas pregar o evangelho do reino e levar a salvação àqueles que creem, mas também concretizar o reino de Deus, como fez o próprio Jesus, ao expulsar demônios e curar doenças e enfermidades.
  Jesus deixa claro, que esses sinais não são dons especiais para alguns crentes, mas que seriam concedidos a todos os crentes obedientes às Sagradas Escrituras, que dão testemunho do evangelho e reivindicam as promessas de Deus.

(Bíblia de Estudo Pentecostal)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário