sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Confira o making of de ‘A minha vida mudou’ da cantora Perlla

Falta pouco para o lançamento nacional pela 
Central Gospel Music do novo CD da Perlla, ‘A minha vida mudou’, marcado para o dia 2 de março, no programa ‘Vitória em Cristo’, do pastor Silas Malafaia (às 9h, na Rede TV!, e às 12h, na Band). A música que dá título ao álbum ganhou uma versão em clipe e, antes mesmo desse grande dia, você pode conferir um making of do vídeo (veja abaixo).
O clipe foi gravado numa quadra de basquete do complexo esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A música, que tem uma batida pop gospel, permitiu ao diretor Vlad mesclar o cenário com dança de rua, banda ao vivo e a performance com a bola de um jogador de basquete.
‘A minha vida mudou’
O novo trabalho da cantora já está disponível para venda no iTunes. A novidade é que você pode ouvir trechos das músicas, fazer sua compra de modo prático e seguro e, assim, garantir antecipandamente o álbum de Perlla em seu celular ou computador.
Então, não perca tempo! Antecipe-se ao lançamento, acesse o iTunes e começe a ouvir agora mesmo o primeiro CD gospel de Perlla.
Outra possibilidade é adquirir o álbum na loja virtual da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário